.

1 2 3 4 5

19 de novembro de 2014

Postado por Unknown | Marcadores:
O ato de transformar humanos em mobília é chamado de forniphilia  não há tradução correta para o termo, mas me arrisco a definir isso literalmente como "parafilia relativa à mobília".
Essa parafilia se resume numa espécie de fetiche onde a objetificação de pessoas é tão literal que seus corpos são tidos como cadeiras, mesas ou outras peças de mobília. O termo forniphilia foi inicialmente empregado por Jeff Gord, adepto do fetiche.

O ato de transformar alguém em nada mais do que uma peça de mobiliário funcional é um objetivo excitantes para muitos entusiastas do sadismo. Muitas vezes, completamente imóvel, a vítima sente que ela é ao menos útil ao seu dono, desempenhando o papel de uma mesa, cadeira ou mesmo de um cabideiro.

Por sua definição, forniphilia é algo um tanto quanto doentio extremista, e portanto, pode ser muito perigoso. Nós não recomendamos que você experimente este tipo de escravidão, a menos que você seja muito experiente nessa coisa de fetiches e tome boas medidas de segurança... Afinal, ser literal e metaforicamente um criado-mudo não é para qualquer um!














Um comentário:

Escreva, monstrinho.