.

1 2 3 4 5

23 de março de 2014

Postado por Unknown | Marcadores: ,
O boneco Vodu é o primeiro elemento que vem à mente dos leigos (tipo eu) quando se fala em voduísmo. Na verdade o Vodu é uma religião de origem africana que cultua os antepassados e entidades conhecidas como loas. Os rituais são marcados pela música, dança e muita comida. Quem conduz o ritual é um líder homem (hougan) ou uma líder mulher (mambo).
Sendo eu uma escória humana no que se trata de resumos, roubei esse lindo e prático resuminho da Wikipédia acerca da religião Vodu. O site ICP também traz bastante informações relevantes a quem estiver interessado. Leia as páginas linkadas se te interessar a religião, porque aqui no post vamos falar apenas dos bonecos.
O Vodu aplica-se aos ramos de uma tradição religiosa teísta-animista baseada nos ancestrais, que tem as suas raízes primárias entre os povos Ewe-Fon da África Ocidental, no país hoje chamado Benin, anteriormente Reino do Daomé. O Vodu atualmente é a religião nacional de mais de 7 milhões de pessoas. Além da tradição fon, ou do Daomé, que permaneceu na África, existem tradições relacionadas que lançaram raízes no Novo Mundo durante a época do tráfico transatlântico
Roubado da Wikipédia


Um pouco sobre os bonecos
O boneco não é um controle remoto para manipular outra pessoa, é uma representação/aliteração da pessoa usada para apelar aos espíritos Vodus.
Os bonecos de Vodu são utilizados com o propósito de invocar poderes dos deuses do Vodu e recebem o nome de fetiche, que significa feitiço (bacana, né? Tenho um fetiche feitiço por gente magrinha!). O fetiche não é algo que você compra na 25 de março; é algo que deve ser confeccionado por você mesmo ou por quem irá realizar o trabalho de magia e, enquanto é feito, deve-se mentalizar os objetivos que se quer alcançar com o ritual ou a pessoa que ele deve representar, e “transmitir” energia ao boneco, caso contrário, seria só um boneco.
O fetiche deve ser feito com a semelhança anatômica de uma pessoa: cabeça, tronco e membros, e deve ser batizado, geralmente com o nome da pessoa que ele representa. Embora poucos leigos saibam, partes indispensáveis para a eficácia da magia são os órgãos genitais masculinos ou femininos. Isso significa que bonecos fofinhos como este que sempre vemos por aí não são de valia.


Como fazer o seu fetiche

Antes de mais nada, sempre tem um filho da puta moralista que vem reclamar falando que estou incitando os outros a fazerem essas coisas malvadas como Vodu. Caro moralista, todos têm livre arbítrio, e se eu tenho o poder de manipular alguém, creio que cedo ou tarde essa pessoa seria manipulada por qualquer outro blogueiro, já que ela decerto é um ser absurdamente suscetível à manipulação visando que não estou fazendo o mínimo esforço para tal.
Em suma, faça por sua conta e risco.
Não entendo nada de Vodu mas tenho bastante experiência com outras vertentes da magia, então procurei disseminar o que claramente é verdade, o que claramente é perigoso e o que com certeza é balela em cada método que ensinarei.

Método popular de energização

Diz-se que antes de usar o boneco pronto deve-se criar vida espiritual nele: 
Deixe-o numa caixa de madeira e coloque terra de cemitério dentro dela. Acenda 7 velas pretas e evoque espíritos que aceitem fazer o trabalho com a seguinte prece:
"Oh, espíritos do bem ou do mal, tomem posse do corpo do boneco e junto com ele puxem a energia espiritual da pessoa a quem quero enfeitiçar. Espíritos da direita ou da esquerda, venham agora. Venham, venham; aceitam meu chamado e meu pedido; coloquem sua parte vital, sua energia, seu fluido no boneco e juntem nele uma parte do fluido da pessoa que vai ser enfeitiçada."

Minha opinião: uma bosta por n motivos, não façam. Antes de mais nada, o magista não deve pedir nada para ninguém, nem para demônio; todo magista que minimamente se preze sabe que o mago é o comandante de qualquer espírito, ainda mais os de cemitério, que não passam de energia pesada e mundana. Segunda merda, o nome da pessoa sequer é citado, não há foque algum nela. E por último mas não menos importante, qualquer cara que aprendeu Wicca com a revista W.i.t.c.h. está ciente de que a linguagem dos rituais sempre se foca no presente ou até do passado, portanto a pessoa "está sendo enfeitiçada", e não "vai ser enfeitiçada".
Se quer energizar seu boneco, sugiro que pesquise Vodu pra valer, ou estude Magia Enochiana e utilize os métodos de energização de Sigilos e Servidores para alimentar seu bichinho.


Boneco moderno

Materiais necessários:
1 - Foto de corpo inteiro da pessoa
2 - Papel de transferência para tecidos (daqueles usados para estampar camisetas) 
3 - Pano branco 
4 - Linha e Agulha

Como fazer:
Imprima a foto o maior possível em uma folha de papel de transferência de fotografias. 
Passe a foto a ferro em um pano branco, seguindo as instruções do fabricante do papel. 
Corte o formato da pessoa, deixando uma aba para a costura. 
Corte o mesmo formato em um outro pedaço de pano, que será o fundo de seu boneco. 
Costure as duas metades do avesso, deixando um espaço perto do centro para o enchimento.
Corte o excesso de pano depois de ter terminado. 
Encha o boneco com retalhos de pano, linha, algodão ou material para enchimento. Feche a abertura.

Minha opinião: Tem gente que faz, né? Acho um tremendo mal-gosto estético, mas okay...


Boneco Vodu de Nova Orleans

Materiais necessários:
1 - Duas (2) varetas fortes
2 - Musgo espanhol ou qualquer enchimento que preferir
3 - Retalhos de pano em tiras
5 - Linha e agulha
6 - Cola
7 - Decorações (botões para os olhos e outros)

Como fazer:
Faça uma cruz com duas varetas. Amarre-as juntas com o barbante. 
Enrole o musgo espanhol sobre as varetas, começando no meio para reforço e passando pela cabeça, braços, meio e pés. Se possível enrole o musgo sem quebrar, em uma longa tira ao redor do boneco. A ideia é usar movimentos contínuos (o que resulta em um boneco mais resistente).  Se quebrar o musgo, comece enrolando sobre a ponta para evitar que se solte. 
Enrole o pano sobre o musgo, deixando um pouco à mostra nas extremidades. Prenda com cola. Se quiser, reforce com agulha e linha. 
Faça o rosto. Prenda contas com linha, ou cole os olhos. Coloque um botão ou conta para a boca. Vista seu boneco. Pense no que ele vestiria, se é homem ou mulher, e que tipos de objetos quer carregar, como uma bolsa medicinal ou uma sacola feminina. Lembre-se de que o boneco vodu deve representar uma pessoa real.

Minha opinião: Devo admitir que tenho um fraco por Nova Orleans com sua cultura gótica pitoresca Anne Rice feelings. O boneco é lindo, bizarro e lindo em proporções semelhantes, com a pegada rústica que lembra bastante a África. O único probleminha é que não tem órgãos genitais, mas não sou especialista e só acho que deveria ter porque li em algum lugar da internet que tais órgãos são essenciais para os fetiches, então não é como se minha opinião fosse de grande valia nesse caso... Acredito que o fato do tutorial aconselhar vesti-lo de modo a se assemelhar com um homem ou mulher cobre a gafe.


Como usar seu fetiche

Os praticantes do vodu, diferente do que diz a lenda, costumam usar os bonecos para coisas positivas, como a cura. Se ferir alguém, as leis do karma ditam que sua punição será maior e mais severa. São usados nove alfinetes, cada um com um símbolo diferente: 

Amarelo - Sucesso
Branco - Positivismo, cura 
Vermelho - Cura saúde ruim 
Roxo - Espiritualidade
Verde - Dinheiro (ou tranquilidade no vodu de Nova Orleans) 
Azul - Romance
Preto - Repele energia negativa e dores 
Azul Claro - Família 
Rosa - Amor, afeto

Os bonecos são usados como ferramentas com foco no ritual e meditação. Em suma, não basta tu espetar um alfinete no bicho e esperar que funcione; tem que meditar, se focar nisso, imaginar as coisas realmente acontecendo enquanto você faz o processo. Medite sobre como você deseja que as coisas se manifestem em sua vida. Por exemplo, com o alfinete amarelo, se concentre no sucesso que você deseja. Depois que você está bem claro sobre os objetivos, mantenha o alfinete na região do coração ou estômago do boneco para apoiar o desejo do seu coração e sua intuição. Você também pode manter seus alfinetes na cabeça, representando conhecimento e a lógica.

40 comentários:

  1. É muito estranho imaginar como funciona um boneco de vodu e o BraBizarro fica ensinando o pessoal a fazer. Espero que não tenha nenhum leitor mal intencionado kkkkkkkk.

    Se quiserem aprofundar no assunto, existe um curta metragem onde o boneco de vodu é o personagem principal.

    http://foplocktv.blogspot.com.br/2011/07/sebastians-vodoo-curta-metragem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos dando a informação; faz com más intenções quem é doido o bastante! ;)
      Bem legal o link, se importa se acoplarmos aqui no post?
      Obrigado pelo comentário e pela opinião. ♥

      Excluir
  2. agora eu sei da onde eles tiraram inspiração para fazer a boneca da barbie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, a gente tava brincando até agora; sem ofensas aos vodus!

      Excluir
  3. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  4. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer um da dilma e do eduardo cunha

    ResponderExcluir
  6. Esse talvez valeria a pena kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  9. Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (O NOME DE VAI MORRER) vai morrer agora urgente, quero que você (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra de rasto, andando, correndo, desesperada, louca para se matar o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra e deixe de uma vez definitivamente de viver e deixe, amigos, casas e família, para assumir que vai se matar. São Cipriano faça com que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) morra urgente ainda hoje e agora desejando morrer o mais rápido (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se mate muito rápido, quero que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) tenha a certeza que vai se matar e que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) não possa mas viver e tenha a certeza que é melhor se matar, e tenha sempre a imagem da morte em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (O NOME DE QUEM VAI MORRER) será arrancada daí, porque o pensamento dela está em se matar que não coma, não durma, não consiga trabalhar e se mate. São Cipriano faça (O NOME DE QUEM VAI MORRER) se matar, que (O NOME DE QUEM VAI MORRER) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse nela, para dedicar em se matar e que se mate ainda hoje, pois somente a morte vai querer, que tenha tesão somente por morrer e que seu corpo seja morto, que só tenha paz se estiver morto. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de matar definitivamente (O NOME DE QUEM VAI MORRER) e se mate o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. RO, PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 veze

    ResponderExcluir
  11. Queria fazer o mal '-' mas vou fazer o bem, queria invocar o papá legba

    ResponderExcluir
  12. Queria fazer o mal '-' mas vou fazer o bem, queria invocar o papá legba

    ResponderExcluir
  13. SEPARA CASAL SENHORES EXUS.PODEROSOS

    SENHORES EXU CAVEIRA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EXU PIMENTA,EXU TRANCA RUA DE

    IMBARÉ,EXU VELUDO

    NEGRO,EXU CAPA PRETA,EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU DA CAVEIRA DE NEY DODE,EXU

    DO LODO,EXU TIRIRI

    DO CRUZEIRO,EXU SETE VENTANIAS,MINHAS RAINHAS MARIA PADILHA DO CRUZEIRO DAS

    ALMAS,SÃO CIPRIANO AS

    03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO E AS 13 ALMAS AFLITAS DO PURGATÓRIO,FAÇAM A

    SEPARAÇÃO

    DEFINITIVA E AGORA DE (R S B ) E (E S ) QUE (CEB) se separe de VEZ

    E PRA SEMPRE

    DE (E S ) QUE o corpo de( R S B) seu espirito, seus cinco sentidos, sua mente
    e seu coração estejam voltados somente para a separação definitiva
    de(E S))e urgente. Façam com que ( R S B) se separe de VEZ E PRA SEMPRE
    de(E S) Que o corpo de ( R S B) e mente estejam voltados somente para a
    separação definitiva DE(E S).

    QUE (R S B)seu corpo, sua mente, seu espirito, não querem nunca mais a(E S) ELA

    ESTÁ TE SUFOCANDO, ATRAPALHANDO E ATRASANDO SUA VIDA EM TUDO. (R S B)

    sentirá

    muito nojo, ódio e desprezo pela(E S) MUITA VERGONHA da(E S) ele sente um
    desejo incontrolável de se separar e se AFASTAR DA (E S) DEFINITIVAMENTE E
    PARA

    SEMPRE ( Ainda HOJE),TODAS AS VEZES

    QUE(E S) TENTAR SE APROXIMAR de ( B S R ) ELE TENHA MUITO NOJO DA

    (E S),TODAS AS

    VEZES QUE(E S)TENTAR SE APROXIMAR DE( R S B) QUE Ele A REPUDIE,REJEITE E QUE( R S B)

    NÃO SOSSEGUE

    ENQUANTO NÃO SE SEPARARRR DA (E S) E FICAR LONGE E ROMPER RELAÇÕES PARA SEMPRE

    COM

    A(E S) Concedam-me este pedido de SEPARAR HOJE ( R S B) E (E S)HOJE E PARA SEMPRE E

    QUE(R S B) FIQUE

    LOUCO IRRITADO ENQUANTO ESTIVER COM(E S), ELE (R S B) SE SENTIRÁ MUITO INFELIZ E

    ARREPENDIDO COM

    (E S).Que eles ( R S B) E (E S) parem de TER RELAÇÃO SEXUAL, conversar Mostrem-me seu

    poder e me deem uma

    resposta ainda HOJE DESSE ACONTECIMENTO,QUE ESSA SEPARAÇÃO SEJA DEFINITIVA DE[ R S B)

    E (E S) SEI que estão trabalhando ao meu favor, me ajudando nesse FIM dessa relação! QUE

    AGORA CHEGOU AO FIM!!! Que eles SE

    SEPAREM PARA SEMPRE, Sei que meu pedido se realizará o mais breve possivel, SEI QUE O

    Universo JÁ atendeu rapidamente meu pedido, tenho fé no poder dessas
    entidades, Assim será, assim será, assim está feito. Eu Profetizo Laroiê
    Exu OMOJUBÁ,FAÇAM O AVISO DA SEPARAÇÃO

    DEFINITIVA E URGENTE HOJE (R S B) E DE (E S), FIQUE

    MARTELANDO O TEMPO TODO NA CABEÇA DE AMBOS E FIQUE EM SEUS PENSAMENTOS

    SEMPARAR,24horas dia e noite. QUE ELE (R S B) QUEIRA DESESPERADAMENTE SE
    SEPARAR e romper esse sofrimento. Que eles briguem todo o tempo, sem
    parar por tudo e por nada, até se separarem, QUE A (E S) MANDE O
    ( R S B)SAIR DE CASA E DA SUA

    VIDA,IR EMBORA PARA SEMPRE E NÃO VOLTAR NUNCA MAIS. QUE FIQUEM MUITO

    DECEPCIONADOS UM COM

    OUTRO,SOPRAO A SEPARAÇÃO NOS SEUS OUVIDOS ATÉ ENLOUQUECEREM E NÃO DEIXE NENHUM

    OUTRO

    PENSAMENTO OU SENTIMENTO nas suas cabeças, QUE NÃO SEJA O DESEJO DESESPERADO DE SE

    SEPARAREM Um do outro URGENTEMENTE, QUE O ( R S B) SINTA DESCONFIANÇA E NOJO DA

    (E S) A TODO MOMENTO,QUE (R S B)

    SINTA ÓDIO, NOJO, AFLIÇÃO, FRIEZA, REPULSA, DESESPERO, IRRITAÇÃO E
    ARREPENDIMENTO, quando olhar para(E S)E QUE ELA (E S) PERCEBA. ASSIM
    SEJA,ASSIM SEJA, ASSIM SEJA É, ASSIM ESTA FEITO,E JAMAISSERÁ

    DESFEITO. Assim que esta oração Eu Publicar ELE ( R S B ) E (E S) JÁ COMEÇARÃO A BRIGAR E

    DISCUTIR ATÉ SE

    SEPARAREM HOJE E PARA SEMPRE. Que ele (R S B) venha Apaixonado, louco de tesão por mim ( B S R) ASSIM

    SERÁ,ASSIM SEJA E ASSIM ESTÁ FEITO AMÉM! Publicarei esta oração até
    definitivamente não terem mais nada entre os dois (R S B) E (E S). Peço um
    sinal de que estou sendo atendida, que saia da própria boca dele que ele
    não vai mais querer ficar com (E S) Assim seja e assim esta feito.

    ResponderExcluir
  14. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  15. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  16. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  17. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  18. Essas orações enormes são um saco mesmo
    O vudu é legal pra espantar vizinho chato barulhento, fiz 4 bonequinhos sem genital mesmo e comecei a espetar o bumbum e a língua dele. Eles começavam,a gritar e eu zact esperava a língua e o bumbum, um dua coloquei a foto Deus Pam na caixa de correio deles, eles ficaram tão assustados que se mudaram, não sei se vai dar carma mas que satisfação!!!

    ResponderExcluir
  19. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  20. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  21. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  22. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  23. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  24. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  25. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  26. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir
  27. PEÇO...
    A Rainha MARIA PADILHA (pomba gira), ao SÃO CIPRIANO, a MARIA MULAMBO (pomba gira), ao EXU DUAS FACA MUSIFIM, ao EXU CAVEIRA, a ARREPIADA (pomba gira), CIGANA IRIS (em nome de todo povo cigano), POMBA GIRA DA CALUNGA, POMBA GIRA DAS ALMAS, Á YEMANJÁ, Á ROSA CAVEIRA (pomba gira), ao EXU MARABO, as ALMAS.
    Quero que (VGF) nesse momento pense em mim (CAG), querendo a todo custo me Ver, ficar comigo para sempre, ouvir minha voz, me abraçar, e me beijar, que Sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha Presença.
    Que (VGF) só tenha PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, VONTADE, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(CAG).
    Que (VGF) me procure ainda hoje, e declare seu amor por mim (CAG) e me peça Para continuar a ser sua e depois sua companheira para o resto da sua vida, Que seja o SEU AMOR ETERNO.
    Que (VGF) me procure desesperadamente hoje. Que (VGF) venha me ver e me peça para nunca a deixar.
    Que TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (VGF) SOPRANDO MEU NOME (CAG) NO OUVIDO DELE (VGF), FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (VGF), SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO.
    Que (VGF) sinta minha falta e não resista. Que (VGF) me queira hoje. Que (VGF) sinta um ciúme absurdo de mim, e tenha muito medo de me perder.
    Que ele (VGF) me procure hoje a noite, que passe todos os dias a desejar- me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele que me assuma de vez em seu coração, que o primeiro nome a sair da boca dele sempre seja o meu (CAG).
    Minhas entidades amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (VGF) pra mim pra sempre, injetem coragem nas veias dele que ele me peça para ficar com ele o mais rápido possível, que ele (VGF) se revolte e não consiga mais essa situação de ficar longe de mim (CAG) e que me queira com urgência e O façam detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres.
    Divulgarei esta oração e vossos nomes, e terão sempre a minha gratidão.
    Me dêem um sinal...
    Assim já é. Serei grata, minhas entidades, tenho muito temor, respeito por cada uma de Vós, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e qualquer pessoa, amarrem este amado homem (VGF) para mim (CAG).
    Que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (CAG) em seu ouvido até o levar à loucura, para sempre. ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES
    INVOCADAS que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.
    Se estiver TRABALHANDO QUE PARE com saudades de mim, que sinta prazer somente em ouvir a minha voz, (CAG) sentirá um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e que nunca sentirás.
    Salve sete saias minha boa e gloriosa princesa, pelas sete saias que acompanha seus passos, rogo e suplico que amarre (VGF) nos sete nós de sua saia e sete guizos de sua roupa para mim.
    Agradeço por estar trabalhando ao meu favor.
    Vou divulgar o seu nome em troca desse pedido de trazer (VGF) sempre comigo para que se torne meu e largue outras para sempre e fique só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo por não conseguir ficar longe de mim, pois terá medo de me perder que venha dizendo que me quer sempre junto dele.
    Assim seja e assim será. E assim está feito.
    Confio nas falanges da Pomba Gira Rainha das sete encruzilhadas. Cada vez que FOR FEITA essa oração, mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo que me conceda o pedido de estar com (VGF). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao
    seu ouvido de (VGF) o meu nome (CAG) de dia e de noite.
    Ele (VGF) daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo! Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando esta oração
    poderosa.
    Porém,não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ela deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.
    Para a pessoa te procurar publique esta oração 3 à 7 vezes

    ResponderExcluir

Escreva, monstrinho.