.

1 2 3 4 5

3 de novembro de 2013

Postado por Stephanie Koller | Marcadores: ,
Aqui está a lista dos animes que eu acho mais sanguinários, bizarros e até mesmo perturbadores. Se vocês discordarem da minha lista, conhecerem ou acharem que há animes (ou mangás) mais perturbadores, sinta-se à vontade para comentar aqui. Também opine caso discorde da ordem dos animes da lista, ou ainda comente sobre outros igualmente bizarros que você gosta! 

Postagem por: Stephanie (colaboradora do blog)

1°-Another


Sinopse: 26 anos atrás, em uma classe de terceira série, havia uma estudante chamada Misaki. Como uma estudante honrada que também era boa em esportes, a bela garota era popular com seus colegas de classe. Quando ela morreu repentinamente, seus colegas de classe decidiram continuar como se ela ainda estivesse viva até a graduação. Então, na primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se transfere para aquela classe, e ele fica suspeito da temerosa atmosfera da classe. Em particular, há uma garota bela e indiferente chamada Misaki Mei que veste um tapa-olho e está sempre sozinha desenhando.

(Posso acrescentar que esse anime já começa bizarro apenas pelos primeiros episódios apresentarem imagens ''pouco convenientes'' que aparecem do nada.


 -Elfen lied



Sinopse: O anime conta a história de seres humanos mutantes, chamados Diclonius, onde possuem grandes poderes e, que com esses poderes, se tornam uma grande ameaça a humanidade, por isso eles foram presos em um laboratorio pelo governo. Lucy, uma jovem e psicótica Diclonius, consegue escapar do confinamento e brutalmente mata a maioria dos guardas do laboratório. Ela sobrevive e vai parar em uma praia onde dois adolescentes chamados Kouta e Yuka a descobrem. Aparentemente Lucy é apenas uma "menina boazinha" e Kouta e Yuka tomam conta dela e como Lucy não fala, apenas pronuncia("Nyu!"), eles a nomeiam como tal. Porém o lado demoniaco de Lucy não está completamente "dormindo" e ela não está por acaso com eles...

3°- Mirai nikki


Sinopse: Yukiteru é um garoto que poderia ser considerado estranho. Com dificuldades de fazer amigos, para ele a vida não passa de um grande reality show, onde ele é mais um espectador. Tudo que ele vê, revolve anotar tudo em seu celular fazendo dele seu diário. Mais estranho ainda são as atitudes do garoto, que imagina dentro de seus pensamentos um Deus dominador de tempo e espaço. Mas não era realmente uma imaginação… Yukiteru ganha desse Deus o poder de prever o futuro com seu celular, o seu “diário do futuro”. Porém nem tudo é tão bom assim: Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo envolvendo perigosos assassinos e psicopatas, cada um com um poder especial em mãos. Todos eles estarão concorrendo para no final de contas serem o sucessor de Deus. Como Yukiteru conseguirá vencer esse jogo? E quem é a misteriosa, apaixonada e perigosa Yuno?

4°- Shiki



Sinopse: Durante um verão ferozmente quente em Sotoba, uma vila tranquila e calma, com uma população de 1.300 pessoas, uma série de mortes bizarras começam a acontecer. Ao mesmo tempo, uma família estranha se muda para uma mansão abandonada na região. No hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa da morte no falecido, inicialmente suspeita de uma epidemia. Enquanto as investigações continuam entre os funcionários do hospital e os moradores, acredita-se que a vila está sendo atacada por vampiros.
    A história se passa em um pequeno e que parece ser uma pacífica vila chamada, Sotoba. No entanto, esta não é uma vila comum. Morte parece atormentar a vida e é uma coisa comum em Sotoba. Natsuno Yuuki, um novo morador em Sotoba, odeia a vila e quer voltar para a cidade. No entanto, ele está determinado a resolver o mistério por trás da morte de ocorrências estranhas.

5°- Hellsing


Sinopse: A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que proteje a Inglaterra e a igreja Anglicana de vampiros. Guiados por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing , a agência combate vampiros junto com Arucard, um vampiro renegado que luta pela humanidade. Arucard não é um vampiro ordinário, e também não é um amante dos humanos, ele possui seus próprios motivos para lutar ao lado dos humanos.

6°- Higurashi no naku koro ni


Sinopse: A história se passa durante Junho de 1983, numa vila rural fictícia chamada Hinamizawa (baseada na vila de Shirakawa, Gifu) que possui a população de aproximadamente 2000 habitantes. O personagem principal da série, Keiichi Maebara, se muda para uma vila chamada Hinamizawa e se torna amigo de suas colegas de classe: Rena Ryuugu, Mion Sonozaki, Rika FurudeSatoko Hoojoo. Keiichi se junta as atividades do clube após a escola, que consistem, na maioria das vezes, em jogos de cartas ou tabuleiro. A vila de Hinamizawa, aparentemente é normal e pacífica. Entretanto a tranquilidade termina quando é iniciado o festival anual Watanagashi, que comemora e agradece ao deus local, Oyashiro-sama. Keiichi aprende que no dia dos festival, nos últimos quatro anos, uma pessoa é assassinada e outra desaparece e nunca mais é vista. Keiichi então começa a investigar os estranhos eventos envolvendo o festival Watanagashi e o deus Oyashiro-sama. Em cada arco da história, um dos amigos se torna paranóico e comete os crimes. Geralmente os crimes
envolvem o assassinato de seus próprios amigos.

7°- Corpse party: Tortured Souls


Sinopse: A história passa-se na Escola Primária Celestial, uma escola que foi demolida após os assassinos e desaparecimentos de vários funcionários e alunos. Um nova escola chamada Academia Kisaragi foi construida no mesmo lugar da Primária Celestial.
Uma noite, um grupo de alunos da Kisaragi decidiram contar histórias de fantasmas, quando um terramoto repentino mandou-os para outra dimensão onde a Escola Primária Celestial ainda existe e está assombrada pelos fantasmas das crianças assassinadas.
Então, estes terão de tentar encontrar uma forma de voltar ao seu mundo original e sobreviver às forças misteriosas que assombram a escola.

8°- Deadman wonderland


 Sinopse: Dez anos se passaram desde o Grande Terremoto em Tokyo, um desastre natural que afundou 70% de Tokyo no mar. O que você faria se de repente visse uma criatura coberta de sangue na sacada da janela de sua sala? E, se ela emitisse um som, que só você escutasse?e ainda pior...quando essa criatura, que só você pode ver, mata 21 alunos de forma brutal e só deixa você vivo? Ganta Igarashi foi acusado de um crime no qual não cometeu,e enviado a uma nova e incrível prisão instalada no japão,onde os detentos, são as maiores atrações no maior, mais moderno e louco coliseu de todos os tempos... ao encontrar uma pequena garota, acaba descobrindo poderes que até então não sabia que possuia, começando assim sua busca por inocência e vingança.

9°- School days

Sinopse: (Romance estudantil) Makoto admira à distância a garota Katsura Kotonoha, que pega o mesmo trem para ir à mesma escola que ele. Ele coloca a foto dela de fundo no celular, mesmo não acreditando na lenda que diz que se ninguém descobrir por três semanas, o amor será correspondido. Já no primeiro dia, a colega curiosa Sekai Saionji descobre a foto e decide ajudá-lo a sair com Kotonoha, mas quando finalmente isso acontece, Sekai percebe seus próprios sentimentos ...

10°- Blood C


Sinopse: O santuário Ukishima esta localizado em uma pequena cidade do interior, one Saya Kisaragi é uma estudante normal, com uma vida normal e com colegas normais. Ao menos é o que parecia até sua escola começar a ser ameaçada por seres sobrenaturais conhecidos como Furukimono, basicamente vampiros que se alimentam de seres humanos. Saya recebe a missão de empunhar sua lâmina e a responsabilidade de proteger sua cidade, sua escola, seus amigos. Saya Kisaragi tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça.

23 comentários:



  1. :) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p

    ResponderExcluir
  2. vou ver Higurashi no naku koro ni acho que éh legal \õ/ :-(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dificil achar esse anime

      Excluir
    2. Makoto aquele merda q bom q morreuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Excluir
  3. ;-( Meu Tohru-chan ;((

    ResponderExcluir
  4. Já vi todos '-' fiquei triste, achei que teria novidade kkkk

    ResponderExcluir
  5. Amei sua lista, so tenho um problema . EM QUE MUNDO VC VIVE Q SCHOOL DAYS É UM GORE? Ele só mostra um romance patético de colegial . Vamos ser realista ele so tem uma cena de violência razoável (comparado aos outros ) no FINAL do anime . Ele n deveria nem ser considerado um gore muito menos estar em um TOP 10 . O restante dos animes tão bem colocados . Em um geral (excluindo school days ) eu gostei bastante da sua lista

    ResponderExcluir
  6. A lista em si é boa: Another eu já havia assistido a algum tempo e sinto a falta de sua trama e mistério hoje em dia; Elfen Lied vi apenas os primeiros episódios logo me cansando da fraca história comparado a Another, mas recomendo para quem gostar de ver sangue pra todo lado; Mirai Nikki teve o mesmo começo de Elfen Lied, vi alguns episódios e depois de meses sem ver a continuação voltei a assisti-lo e no final acabei me apaixonando; quando eu tinha uns 10, 11 anos procurei Shiki para assistir online e nunca encontrei, poucos meses depois voltei a procura-lo e felizmente o encontrei, mas teve o mesmo destino de Elfen Lied (acho que isso é uma mania estranha, não?); já ouvi falar de Hellsing mas nunca me arrisquei, sou um tanto preguiçosa; o caso de Higurashi no naku koro ni não foi muito diferente da maioria, além dos gráficos não me agradarem muito penso que o tipo de "enredo" sem sentido que os animes deste gênero possuem ficou extremamente exagerado, entretanto como não o assisti por completo penso que não tenho muito o que falar; pra falar a verdade, terminei de ver Corpse party: Tortured Souls agora mesmo e acho que ele merecia uma posição bem mais alta do que o sétimo lugar, no começo eu não entendia porra nenhuma (assim como em Another) e no final tudo se encaixou perfeitamente, como um quebra cabeça, e talvez tenha me surpreendido até mais que Another; apenas repito minhas palavras de Hellsing para Deadman wonderland; tenho até receio de comentar sobre School days: comecei a assisti-lo pois sempre ouvia sobre como o final de surpreendia, e minha curiosidade foi tanta que vi uns 4 episódios e porcamente fui até o último para descobrir o "misterioso final" de que todos comentavam, e posso dizer que School days é uma baita de uma porcaria. Se eu pudesse voltar no tempo em excluiria toda e qualquer lembrança daquele maldito episódio; e finalizando, sobre Blood-C sinto novamente que ele merecia uma posição muitíssimo mais alta, sua história é fascinante e até em seu último suspiro (o filme) deixou o mistério preso em suas entranhas, realmente é muito bom. Mesmo com alguns "podres" acho que a lista ficou boa, talvez se mudasse as posições ficaria melhor, mas entendo que são opiniões diferentes, sim?

    H.J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA TUDO elfen lied fraca historia??? olha antes de falar coisas BESTAS deste tipo primeiro OLHE TODO o anime a historia é muito boa mas ela fica interessante depois da metade do anime . . lendo seu comentario da pra perceber que vc e aquelas tipicas menininhas que conhecem um naruto e ja saem se achando as japa ex,. todos os animes que vc nao gostou vc n terminou de olhar kkk isso e mt idiota falar mal de algo que vc nao conhece . . muitos animes sao RUINS nos primeiros episodios ruins mesmo mais depois ficam muito foooda,. e outra tu diz que higurashi tem graficos ruins PORRA este anime nao e novo e meio velho e de 2002 nessa epoca tu tava cagando nas frauda ainda nao tinha essa tecnologia de hj PORRA pqp na moral.. por favor antes de fazer comentarios bestas por favor por favor mesmo pesquise, olhe TUDO e depois sim tire suas conclusões.. elfen lied historia fraca kkk pqp guria na moral... vai olha turma da monica que vc ganha mais oks? . .

      Excluir
    2. sim são opiniões diferentes bestas mais diferentes .. . . .

      Excluir
  7. Another, Corpse Party já vi.
    Jigoku Shoujo não está aí mas também já vi.
    Aconcelharam-me a ver School Days e Bloodc

    ResponderExcluir
  8. Está meio fora de ordem, até porque Another não merece estar em primeiro. É um anime incrível, mas ele está mais para suspense, não terror. Para mim, Shiki, Higurashi e Corpse Party deveriam ser os primeiros.

    ResponderExcluir
  9. Corpae party ❤

    ResponderExcluir
  10. bom ja assisti a maioria agora acho que vou ver schol days mais quem deveria estar no topo da lista e corpse party

    ResponderExcluir
  11. Faltou o devilman ovas,Ichi the Killer,Midori: Shoujo Tsubak,baoh,strait jacket

    ResponderExcluir
  12. De gore faltou o Violence Jack tbm

    ResponderExcluir
  13. Higurashi no Naku Koro Ni, Corpse Party, Elfen Lied e Mirai Nikki são fodas demais...Blood C (SPOILER ALERT!!!!) têm mortes bem feitas mas falta aquela conexão entre as personagens porque quando os amigos a 'traem'e morrem não ficamos envolvidos, fazendo também com que não haja uma espécie de terror mas só violência)
    Devo ver Deadman Wonderland?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se gosta de sangue vc deve ver deadman wonderland e guntz concerteza pq guntz ou gantz nao lembro é o mais sanguinario e nao esta na lista oO

      Excluir
  14. Thanks for sharing this information. I really like your blog post very much. You have really shared a informative and interesting blog post with people.. Anime Forums

    ResponderExcluir

Escreva, monstrinho.