.

1 2 3 4 5

23 de outubro de 2013

Postado por Unknown | Marcadores: , ,
Esse é um jogo plenamente seguro que é bastante popular entre norte-americanos, geralmente praticado por crianças e indivíduos mais velhos que embora curiosos em relação ao sobrenatural, muitas vezes não têm tempo, disposição ou culhões para bancar contatos mais palpáveis.
É algo saudável, e embora possa ter resultados perturbadores no final, não oferece quaisquer perigos ou ameaças para quem estiver disposto a tentar.
Como pessoa com foque especial no ocultismo, sinto um certo ceticismo ao perceber não sei de onde exatamente vem a lenda ou mesmo quais são os fundamentos que justificam os resultados apresentados. Porém, por ser um ato tão rápido, seguro e simples, não custa nada realizar a brincadeira. Embora raramente aconselhe isso a leigos em busca de contatos imediatos com o sobrenatural, até indico que façam.
O propósito é simplesmente descobrir quão potentes são seus olhos para os além-mundos.
Meu resultado me arrepiou, e espero que o mesmo ocorra com você.

Passo 1: Você deve estar sozinho em casa. Encontre um lugar calmo e sente-se numa cadeira ou deite na cama; o importante é se sentir confortável o bastante durante a experiência.
Passo 2: Feche os olhos e visualize a casa onde cresceu, que certamente lhe marcou a infância. 
Passo 3: Imagine que você está do lado de fora da casa, na porta da frente. A noite é pacata e serena, e o clima remete às mais marcantes memórias que a residência lhe traz, tornando tudo familiar e nostálgico. Abra a porta e entre.
Passo 4: Ande por toda a casa enquanto abre as janelas, uma a uma. Certifique-se de ter aberto todas.
Passo 5: Após ter concluído o quarto passo, volte em direção à entrada, refazendo seus passos, fechando absolutamente todas as janelas.
Passo 6: Deixe a casa, em seguida saia do frenesi do modo que acha mais confortável, se espreguiçando lentamente e percebendo a realidade ao seu redor. Quando estiver pronto, abra os olhos.

ATENÇÃO!
Não continue lendo se você não tiver concluído todas as etapas acima! Se não concluiu e pretende realizar a experiência, pare imediatamente de ler, siga todos os passos e só então volte para este post.
Caso esteja com muita curiosidade faça a coisa toda aqui mesmo na frente do computador, embora eu não aconselhe; o fato é que não continue antes de realizar os seis passos.


Agora, aqui está a conclusão:
Enquanto você estava andando pela casa em sua imaginação, você notou quaisquer figuras impertinentes à espreita em qualquer um dos aposentos? Vultos vistos de relance pelo canto dos olhos?
Se sim ,saiba que as figuras que você viu eram os fantasmas.

29 comentários:

  1. alguém testo aê ?? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu testei e... Me caguei. lol Posto apenas coisas que realmente acho que valem à pena, no Blog. Abraços.

      Excluir
    2. olha eu fiz tudo mais nao rolou nada (menos mal né ? ) kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. kkkkkkkkkk...fiz o teste na frente do computador mesmo e foi bem rápido, e vi alguns vultos, mas pedi para minha irma fazer o teste sem explicar muito bem para que ele servia, e ela me disse que tinha visto unas luzes brancas, mas nada de vulto.
    Conclusão: a gente só viu o vulto porque esperava ver alguma coisa, minha irma que não sabia o que era o teste, não viu nada.
    desculpe é porque eu queria ter certeza se o teste funciona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o teste sem saber da conclusão, e também não vi vultos. Enquanto fazia, sentia uma energia pesada e terrível e mal podia esperar para abrir os olhos. Vi algumas coisas cinzas, e a sensação de ser observado. Na verdade, abri os olhos várias vezes, mas meio que me forcei a continuar, mesmo sem saber "o que era" (não tinha lido o final), e tal. Me surpreendi com o resultado, sim.
      Acho que o texto que eu traduzi colocou a figura do sobrenatural como vultos, mas realmente creio que isso pode variar de "energia pesada" a qualquer outra manifestação que está presente em muitos relatos de fantasmas.
      Confesso que fiquei muito satisfeito com meu resultado, e mesmo você não ter dado grande importância ao da sua irmã, achei bem esquisito ela ter visto luzes brancas, porque isso não é muito... Normal, digamos.
      Enfim, obrigado pelo comentário, Vitoria! <3

      Excluir
  3. Eu imaginei a minha casa de quando eu morava em Minas,só que eu fiz tudo que você pediu e vinha varia imagens estranhas na minha cabeça,então quando eu abri os olhos por um três minutos olhei para a frente e no lado esquerdo tinha um vulto Preto na parede,eu sempre via mais parei por um tempo de ver e agora vi denovo.

    ResponderExcluir
  4. Eu imaginei a minha casa de quando eu morava em Minas,só que eu fiz tudo que você pediu e vinha varia imagens estranhas na minha cabeça,então quando eu abri os olhos por um três minutos olhei para a frente e no lado esquerdo tinha um vulto Preto na parede,eu sempre via mais parei por um tempo de ver e agora vi denovo.

    ResponderExcluir
  5. Testei e quando fui fechar as janelas meu bisavô (Que morreu quando eu tinha 5 anos) Apareceu e me perguntou se a minha bisavó (que ainda ta viva) se ela tava bem e eu disse que sim,quando eu acordei tive uma sensação tão boa.... Senti que estava em paz
    P.S:Eu só Tenho 13 Anos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por comentar sua experiência, moça! ♥

      Excluir
  6. papo furado! kkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk cara,sensacional!Não tem mais testes desses não?Queria entrar num estado de transe...

    ResponderExcluir
  8. eu não sigo o blog mas passei aqui por que estava pesquisando sobre o assunto (nota: eu não vi o resultado antes de fazer os testes) quando fiz os testes não vizualizei vultos, mas senti alguns arrepios e também senti uma pressão bem forte no ouvido direito fiz o teste 3 vezes (antes de ler o resultado) no segundo jurava que ouvia uma voz de menina susurrando no ouvido sobre pressão e também senti dores de cabeça depois dos testes, não sei se ha uma explicação para o fenomeno mais foi uma boa experiencia e vou passar a seguir o blog valeu :)

    ResponderExcluir
  9. Deve ser tenso fazer isso depois de usar LSD...

    ResponderExcluir
  10. tenso. mais vou tenta ou nao sei la rsrs

    ResponderExcluir
  11. MaxLand Nogueira Matos Júnior9/27/2014 08:23:00 AM

    Cara eu fiz o teste, fiz direito e quando fui fechar a janela do meu quarto fiquei quase preso lá tentando fechar a janela que não se fechava e olhei para traz de mim tinha um homem de tunica preta e uma espécie de foice ou algo assim na mão, ai eu corri para sala fechar as duas janelas, e quando fui fechar a última janela eu vii uma espécie de um tornado pequeno de fumaça preta entrando pela janela, quando eu me aproximei vii um monte de carinhas aterrorizantes e apavorossa e gritando muito dizendo que tava queimando tudo e eu era o próximo a ser queimado, e uma mão tocou o meu ombro direito e olhei para tráz e vii o mesmo cara que tinha visto no meu quarto com túnica preta e segurava uma espécie de foice, que em seguida ele me dava essa espécie de foice, quando conseguii fechar a janela, eu sair e vii minha casa em chamas e uma luz branca ao meu redor tipo uma circuferência. Ai quando eu abrir meus olhor eu me vii vestido com a mesma túnica preta e segundo a foice e do meu lado tinha um cara segurando uma espada que estava fixada em sentido no meu coração, e que derepente escutei um susurros no meu ouvido dizendo que eu era o próximo a governa um reino. Depois disso sumiu as duas figuras.
    Agora eu quero saber o que foi isto que aconteceu comigo, e qual é este Reino.????

    ResponderExcluir
  12. Eu vi A Dilma... (que bosta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa cara que viagem , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Não consegui visualizar a casa direito (é a mesma que moro cresci aqui) parecia um bloqueio na mente e quando consegui, fechei rapidamente a janela da sala e quando fui fechar a do quarto da minha mãe (onde fiz o teste deitado na cama dela) o colchão começou a mexer como se alguém tivesse acabado de se jogar na cama, imediatamente abri o olho e tentei continuar o teste mas não consegui visualizar a casa como se ela tivesse sumido do mundo.

    ResponderExcluir
  14. sozinho em casa e fazer isso ? kkkkkk...Nem por 1 milhão de reias faria isso, na infância eu via coisas e sentia me pegando nas mãos e nos pés sozinho dentro de casa a noite, tem que ter uma coragem do k7

    ResponderExcluir
  15. Quando comecei a visualizar a casa me deu um arrepio nas pernas nen cheguei a entrar

    ResponderExcluir
  16. Eu fiz o teste, embora eu já o conhecesse eu o fiz novamente. Eu tinha feito ele um ano atrás mas não vi nada, mas desta vez eu tentei e em uma das janelas que dava para frente de casa, enquanto eu fechava pude ver na frente da casa uma mulher de cabelo escuro e roupas brancas.Eu a vi novamente ao fechar mais duas janelas só que ao invés de estar longe me observando, ela estava bem próxima a mim, do outro lado da janela me olhando nos olhos. Estranho, ao decorrer de suas aparições meus olhos foram ficando mais pesados e quando a casa ficou completamente escura eu senti um peso no meu corpo. Como se tivessem me impedindo de sair de lá... E essa casa é a que eu moro atualmente, essa mulher seria um fantasma qie está aqui de verdade ou...(?)

    ResponderExcluir
  17. Fiz o teste com uma puta vontade de abrir os olhos, pensando se teria alguma coisa bem na minha frente pra me assustar quando terminasse (criança, ever.) mas não me lembro de ver nada na casa, o que acho certo, já que na minha família sou a única que nunca tive contato com algo "sobrenatural".

    ResponderExcluir
  18. cheguei aqui pesquisando sobre seres da sombra, tenho visto muito pelo "canto do olho" em tamanhos diferentes, em cômodos diferentes... na cozinha por exempro, tenho visto seres de não mais de 5cm pelo canto do olho, percebo que de noite ao entrar repentinamente e ascender a luz, percebo os mesmo fugindo se esconde em baixo da geladeira e armários... na sala tenho visto seres do tamanho de um rato a gato, espreitando pelos cantos da parede, mas quando olho para o local nada esta la... e raramente vezo pelo canto do olho nitidamente uma pessoa passando no corredor (tipo eu saiu do quarto e vou a cozinha, e percebo que minha mãe esta na sala, é estranho, porque minutos atras eu tive a impressão que tinha sido ela indo pro banheiro, pergunto se faz muito tempo que foi o banheiro e ela alega questão de horas) isso tem me impressionado muito, mas como disse é raro. tenho 26, homem, quando mais novo via vultos mais não com tanta propriedade que tenho presenciado mais e mais...

    ResponderExcluir

Escreva, monstrinho.