.

1 2 3 4 5

21 de maio de 2014

Postado por Unknown | Marcadores: ,
Muita gente mantém um tipo de esperança secreta cuja qual certamente não admite em voz alta: colocar Justin Bieber como tag no popular chat internacional Omegle e realmente encontrar o Justin Bieber por lá! Outros com foco intelectual diferente do pessoal do primeiro exemplo, como eu, colocam real vampires - vai que o Dracula está dando sopa no computador! Relevando comparações desnecessárias entre Dracula e Justin Bieber e seus respectivos trouxas esperançosos fãs, fica bem claro através desses exemplos que uma característica comum de prado aos humanos é a burrice esperança.
Pois bem, depois de ver os vídeos abaixo, minhas esperanças de trombar com o Dracula realmente dobraram... A compilação trata-se de cenas onde há um fanfarrão vestindo um disfarce perfeito de algum personagem bizarro e trombando com desconhecidos no Omegle com o intuito de ver a reação deles, que muitas vezes são bizarramente cômicas - parece que muita gente acredita realmente ter se deparado com os astros de Creepypastas.





Se você estiver interessado em ver mais vídeos semelhantes ou ainda em aprender a fazer alguma dessas fantásticas maquiagens (vai que... né?), sugiro visitar este canal.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, monstrinho.