.

1 2 3 4 5

9 de novembro de 2013

Postado por Monique | Marcadores: ,
Cá estou eu morrendo de sono... Realmente não pretendia fazer um post em plena manhã de sábado (15:10) ainda mais porque hoje à noite trabalho... Mas navegando pela web achei no site Ah, duvido uma notícia já não tão recente mas da qual eu ainda não tinha conhecimento, mas que decerto vale: em 2004, um auto-intitulado artista brasileiro resolveu implantar no próprio rosto partes da cabeça de um cachorro.
Muito se cogita a respeito da veracidade do fato. Alguns dizem que a cabeça do homem é uma réplica de silicone, mas muitos juram que é realmente um ser humano vivo. Felizmente é certo que o animal já estava morto - o corpo foi recolhido de um centro de zoonoses e tratado por veterinários para uso no trabalho.
Em minha opinião,  independente da cabeça do cara ser real ou não, isso é coisa de doente.
Nas fotos vemos o passo-a-passo da cirurgia plástica e do transplante do focinho, orelhas e outras partes do cachorro na cabeça humana. O resultado é um repugnante homem-cão.









18 comentários:

  1. A maior idiotice que ser humano pode cometer. Um grande idiota.
    Parabéns pelo blog informativo.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, hehe, felizmente nenhum animal foi machucado além do acéfalo que cometeu o ato. Obrigadão, e abraços.

      Excluir
  2. Não faz sentido ele costurar isso na cara, porque vai apodrecer, e ele de certo teria que tirar isso da cara de qualquer forma. Desnecessário, e repugnante. Existe ser humano pra tudo, mas esse provou que é um animal. Evoluam!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado por esse aspecto, mas realmente... A não ser que o cidadão se submeta periodicamente a injeções de com substâncias para conversar cadáveres diretamente nessas áreas... Oh, imagine, ter um cadáver na cara e... Isso é coisa de quem acha que animal e gente é diferente e não importa ser um animal morto ali; nada mais do que uma "bela máscara artística"... Como vegano, pra mim isso é a mesma coisa que costurar um CARA no rosto, sacas?

      Excluir
  3. estupidos cabrao vai para a escola aprender a ler em vez de tar feito estupido a matar animais para se armar em estupido seu estupido , este blog é horrendo e estupido e ADORO DIZER - SEU ESTUPIDO

    ResponderExcluir
  4. so têm ideias de merda

    ResponderExcluir
  5. monstrinho uma merda

    ResponderExcluir
  6. va-si fuder, cabrao!!!!!!!!! :) ADORO O BLOG!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. so tem ideias de SHETT

    ResponderExcluir
  8. ESTE BLOG DIVIA SER APAGADO

    ResponderExcluir
  9. RALA SUA MANDADA, SUA CARA TEM MERDA QUE NOJO O CÃO FICOU HOMEM, OU MELHOR O HOMEM FICOU UM CÃO COME POR UM TUBO COMO TU ALIMENTA O SEU CU PORCA PORCA NOJO

    ResponderExcluir
  10. SUA CACHORRA , SEU PORCO DE MERDA

    ResponderExcluir
  11. DEPRIMENTE VAI TOMA EM SEU CU CABRAO DE MERDAA SE NOJENTO FILHO DUMA PUTA CADELA
    O BLOG E BEM JEITOSINHO CARA :)

    ResponderExcluir
  12. Essa montagem tá muito tosca, ainda não creio que tem quem caia num truque sujo desses!!

    ResponderExcluir
  13. ISSO TUDO DEVE SER MAQUIAGEM, TINTA ETC...
    TIPO FILME DE TERROR PARECE MAS NÃO É. ❤❤

    ResponderExcluir
  14. Pegar um animal morto e desmembrá-lo apenas porque um doente mental acha que vai ficar lindo com cara de cachorro, é foda viu?!!

    ResponderExcluir
  15. Shushauhsas, só eu que achei as montagens muito mal-feitas? Profissionais com certeza fariam melhor.. Sem falar que a imagem 6 é a 5, mas diminuída e com o focinho ''sendo inserido''.

    ResponderExcluir
  16. É por causa de pessoas assim, que os alienígenas não fala com nos.

    ResponderExcluir

Escreva, monstrinho.