.

1 2 3 4 5

19 de dezembro de 2012

Postado por Unknown | Marcadores: ,
Finalmente estamos em Dezembro! Mês sensacional, não? Tempos com a família, comida em demasia, festas, luzes. E o melhor para nós, solitários de plantão, ou mesmo para os mais normais que curtem um programinha mais parado em meio a agitação natalina: FILMES!
O cronograma de filmes natalinos promete agradar a todos os espectadores, incluindo os aficionados por terror. Há muitas opções para os fãs de terror, e dentre elas, o super clássico dos anos 80 Gremlins.
Se nunca assistiu, não sabe o que está perdendo. Se já, não custa rever. O fato é que em plena época de Natal, este é um filme indispensável! Nem pense em chegar em janeiro de 2012 sem ter vislumbrado esses monstrinhos malignos no último mês do ano.



Gremlins é uma obra norte-americana estreada em 1984, dirigida por Joe Dante e produzida por Steven Spielberg. O longa-metragem, ótimo exemplar de trash de puro humor negro, foi feito pela Amblin Entertainment e distribuido pela Warner Bros.
O filme começa com Billy Peltzer (Zach Galligan), um rapaz meio abobado e comum. O garoto ganha de seu pai um bichinho muito estranho e bonitinho, um exemplar dos misteriosos "Mogwais", e recebe a recomendação de não molhá-lo. O pequenino é batizado de Gizmo, e logo ambos tornam-se amigos inseparáveis.


Obviamente o paspalho Billy não tarda a encharcar o bicho por acidente, e isso resulta na bizarra multiplicação de Gizmo. Porém, os novos Mogwais não são dóceis e fofinhos como Gizmo; são criaturas malígnas, feias, terríveis, uma amostra de ruindade e enfim, são tudo de negativo! Esses monstros acabam por praticamente dominar a cidade toda, e precisam ser detidos por Billy, seu par romântico (Phoebe Cates) e contam ainda com uma mão de Gizmo.
Clamada obra trash repleta de sangue e comédia, um super clássico que garante muitos risos, para ser visto e revisto.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, monstrinho.