.

1 2 3 4 5

22 de outubro de 2013

Postado por Unknown | Marcadores: ,
Essa é uma pequena e desconcertante Creepypasta que traduzi de um site russo. Boa leitura.



Eu tenho dois gatos. Para os bichanos poderem usar o banheiro convenientemente e eu não precisar manter a porta aberta, fiz nela um buraco e o cobri com uma cortina, você sabe, daquelas macias de plástico transparente. Assim os gatos poderiam adentrar o recinto sem me incomodar.
Naquela noite eu estava calmamente sentado ao vaso fazendo minhas necessidades. A porta do banheiro está localizada no fim do corredor, onde não há luz e permeia somente a escuridão. O buraco era uma quadrado preto enevoado pela película que o cobria. Olhei - movimento suave na cortina. Ela continuou se mexendo pacatamente, e observando um vulto claro por detrás da cortina, concluí que Ksenia (um de meus bichanos, branco) decidiu brincar. Ele botou um dos dedos  na borda do buraco, empurrando a cortina com sua pata branca e as garras retraídas, e logo a puxou e desapareceu de vista. Bem, senti-me feliz com o gatinho.
Me levantei, realizei os procedimentos higiênicos e saí do banheiro, apagando as luzes. Então... Ouvi um miado lamentoso. Fui em direção ao som e terminei na porta da varanda - aí meu corpo começou a tremer nervosamente. Ambos os meus gatos estavam trancados do lado de fora.


2 comentários:

Escreva, monstrinho.