.

1 2 3 4 5

22 de dezembro de 2012

Postado por Unknown | Marcadores: , ,
Grande clássico que inspirou mestres como Stephen King e George Romero e originou série de mesmo nome exibida nos EUA. O clássico Contos da Cripta surgiu da adaptação de contos da revista em quadrinhos Tales From the Crypt, peculiar compilação de histórias repletas de terror e humor negro. Eis um dos melhores exemplares das HQs antigas de horror, algo que você jamais verá nos dias de hoje.


Neste mês de Natal, falarei especificamente sobre “And All Through the House”. Trata-se de uma parte de um filme, Contos da Cripta - O Filme. No filme, o cultuado por fãs de horror guardião de uma enorme cripta narra o destino de uma mulher e quatro homens.


And All Through the House é a primeira história contada pelo guardião. É sobre uma mulher que assassina seu marido na véspera de natal. Sucessivamente um louco escapa do manicômio, e trajando roupas de Papai-Noel. É meio obvio que ele entrará na casa da mulher, não? Logo ela se dá conta do fato e percebe-se impedida de chamar a polícia devido ao cadáver do marido que assassinara.


A história tem aspecto muito tenso, e envolve o espectador numa densa teia de expectativas, não o permitindo desgrudar os olhos da tela por um segundo sequer. Excelente obra, não só o conto de Natal merece ser visto neste mês, como todo o resto do filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Escreva, monstrinho.